segunda-feira, 23 de março de 2009

Tomando uma Pepsi, jogando fla-flu...

Começando bem a semana...
Esse post estava guardando na manga, dedicado ao pessoal da FAMECOS, em especial a gurizada do Fla-Flu de todos os dias.

Um comercial divertido e incomun, com a participação dos times da Juventus e Manchester, a pepsi produz um comercial bastante criativo.

O pessoal vidrado do fla-flu irá se identificar...

Comentem...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Com certeza identificado", digamos assim. Muito bom velho.