sábado, 14 de março de 2009

Urso Pepsicólatra...

Olá!
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo atraso do post, foi sem dúvida um fim de semana corrido.
Queria pedir desculpa aos fãs do blog , mas não sei se o blog tem algum fã, então, a você ou vocês que eu não sei se existem, desculpem pelo atraso.

Isso me remete a pedir algo pra ti, leitor que acompanha o Pura Insônia, por favor, participe do blog, comente, critique, xingue, ofenda a mana, mas participe, um pequeno comentário faz toda a diferença, assinem seus comentários e muito obrigado.

Como havia postado um comercial da Coca-Cola, não poderia deixar de prestigiar a Pepsi com um post, nada de super produções ou efeitos computadorizados nesse comercial, mas assim mesmo é bem bolado e muito divertido.

Aproveitem...

Nenhum comentário: